Conecte-se connosco

Coimbra

ESAC acolhe exposição de fotografia e desenho de Gonçalo Furtado  

Publicado

em

Estará patente na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC), no corredor do edifício principal, entre o dia 4 de novembro e 31 de dezembro, uma exposição de fotografia e desenho de Gonçalo Furtado.

A exposição, intitulada “Paisagem e Regentes Agrícolas: Fotografia e desenho de Gonçalo Furtado”, constituída por um conjunto de 27 fotografias e 18 desenhos, em formato 21cmx14,85cm, é resultante de três visitas do autor à ESAC, normalmente na companhia do seu filho Francisco, no período compreendido entre 2012 e 2020. A curadoria é da responsabilidade de Rosa Balrreira.

Gonçalo Furtado é licenciado em Arquitetura pela Universidade do Porto, mestrado em cultura urbana pela Universidade Politécnica da Catalunha e Doutorado pela University College of London. Ensina na Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto, é autor de vários livros e artigos científicos, e alvo de vários prémios nacionais e internacionais.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com