Crimes

Erva na Rua dos Oleiros

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-03-2015

No dia 12 de março de 2015, pelas 10:30, na Rua dos Oleiros, em Coimbra, foi detido por elementos da PSP um homem de 56 anos, com residência na zona da Rocha Nova.

PUBLICIDADE

A PSP adianta que detenção decorreu na sequência de uma vigilância fazia ao detido, por existirem fortes indícios que se dedica ao tráfico de estupefacientes.

No local, o suspeito,  ao aperceber-se da presença policial, arremessou para o chão dois pacotes que continham um produto suspeito de ser estupefaciente. A PSP encntrou no bolso de um blusão usado peloa cinquentão, um embrulho, também com um produto idêntico.

PUBLICIDADE

publicidade

De seguida foram fazer uma busca à residência do traficante, onde exncontraram “uma embalagem com um produto de cor castanha, também suspeito de ser estupefaciente, diversos recortes de plástico normalmente utilizado para a embalagem de produtos estupefacientes, um telemóvel e a quantia de 250€, que  supõem ser provenientes da atividade ilícita”.

A PSP acrescenta que após teste de despistagem, os referidos produtos deram positivo, para Haxixe. Da detenção resultou a apreensão do seguinte material: 50 (cinquenta) doses individuais de Haxixe; 01 (um) telemóvel; 250€.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE