Coimbra

ERA inaugura nova loja na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 29-07-2020

A ERA Portugal reforça a sua posição no distrito de Coimbra com a abertura da nova agência ERA Buarcos, na Figueira da Foz. A inauguração da nova loja decorreu no dia 28 de julho e promete oferecer a mais recente tecnologia de mediação imobiliária ao mercado da região.

PUBLICIDADE

A gestão da agência fica a cargo de Fernando Costa e irá exercer atividade em metade das freguesias da cidade. O novo espaço fica localizado na Avenida do Brasil, Nº 210, em Buarcos, na Figueira da Foz, tem cerca de 175 m2 e conta, no total, com oito colaboradores.

PUBLICIDADE

“A ERA Buarcos pretende oferecer o melhor serviço que existe no setor imobiliário da região, através de profissionalismo, confiança e certeza de que somos o melhor parceiro do cliente para o ajudar a vender ou comprar casa”, afirma Fernando Costa, gerente da nova agência ERA. “A mensagem é a de que iremos garantir os melhores negócios ao nosso cliente e agir com base em objetivos bem definidos”, acrescenta.

A rede ERA conta com mais de 200 Agências em todo o território nacional, cada uma delas especializada numa zona geográfica e com o objetivo de responder às necessidades dos clientes e encontrar o imóvel pretendido no mais curto espaço de tempo.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE