Desporto

Equipa feminina de futsal deseja “dignificar o nome da Académica e o nome de Coimbra” (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 24-09-2022

A equipa feminina sénior e outros escalões de formação de futsal da Associação Académica de Coimbra apresentaram-se aos sócios e adeptos, este sábado, no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, nesta cidade.

PUBLICIDADE

A Académica alcançou, em maio, a subida à 1ª Divisão de futsal feminino português e “foi um trabalho difícil, com muito sacrifício” disse em entrevista ao Notícias de Coimbra, o presidente da Secção de Futsal da Académica (SF/AAC), Carlos Clemente.

Confiante nas suas atletas, o dirigente desportivo afirma que tem “equipa para competir, não para serem campeões de nada, mas para dignificar o nome da Académica e o nome de Coimbra”, lembrando que a AAC é a única equipa no distrito de Coimbra na 1ª Divisão Nacional.

PUBLICIDADE

Carlos Clemente agradeceu ao presidente da Câmara Municipal de Coimbra, José Manuel Silva, e ao vereador do Desporto, Carlos Lopes, que marcou presença na apresentação, por todo o apoio prestado e por “atribuírem um subsídio para o início do campeonato”.

O presidente da SF/AAC está convencido “de que não há ninguém em Coimbra que não queira o bem da Académica no futsal na 1ª Divisão” e que o objetivo é a manutenção na 1º Divisão.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o vídeo do NDC da apresentação dos jogadores de vários escalões de futsal da Académica:

Veja o vídeo do NDC da apresentação da equipa sénior feminina de futsal da Académica:

Veja o vídeo do NDC da entrevista a Carlos Clemente, presidente da Secção de Futsal da Académica: 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE