Coimbra

EPTOLIVA lança EPTOJornal para a região de Arganil, Góis, Oliveira do Hospital, Seia e Tábua

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-07-2020

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, acaba de lançar a 38.ª edição do EPTOJornal, o jornal anual desta Escola Profissional, já disponível em formato digital no site: www.eptoliva.pt/eptojornal/  e em formato de papel a distribuir, gratuitamente por correio, nos concelhos de Arganil, Góis, Oliveira do Hospital, Seia e Tábua.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Este jornal que é o corolário das atividades desenvolvidas durante um ano letivo, e este ano marcado com mais de três meses de ensino à distância, veio comprovar a continuidade da vitalidade e dinamismo que caracterizam a EPTOLIVA e a capacidade de envolver toda a comunidade escolar em atividades online.

Com efeito, este periódico agregador da história de “uma escola aberta à comunidade” é um projeto global, de toda a comunidade escolar, que divulga o que de melhor acontece na escola e nos cursos profissionais em funcionamento. 

PUBLICIDADE

publicidade

“É deveras gratificante verificar que a pandemia não esmoreceu a vitalidade e alma da EPTOLIVA”, como refere Daniel Costa, presidente da EPTOLIVA, “o EPTOJornal é um jornal da Comunidade para a Comunidade, no qual alunos, docentes, Não docentes, Promotores e Municípios participam de forma ativa. Este jornal que tem apostado, não apenas no conteúdo, como na própria originalidade gráfica, é o registo histórico e prova material da Dinâmica da Escola, espelhada na imensidão de atividades, prémios, opiniões e mensagens diversas que reflectem a importância desta Escola para a Região e para o País.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE