Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

EPTOLIVA enaltece parceria com Rádio Boa Nova

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 23-05-2017

O último programa da primeira temporada do projeto EPTORÁDIO foi realizado em direto na emissão na Rádio Boa Nova.

PUBLICIDADE

unnamed (18)

O projeto EPTORÁDIO é o programa de rádio da EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, desenvolvido pelos alunos do segundo ano do curso profissional de Técnico de Multimédia, conduzido pela docente Cátia Viegas, gravado e emitido na Rádio Boa Nova.

PUBLICIDADE

publicidade

 
O EPTORÁDIO deu a conhecer as principais notícias da EPTOLIVA, apresentou os cursos e atividades a decorrer na Escola, bem como, debateu temas da atualidade, num trabalho conjunto de 11 alunos, professores e Rádio Boa Nova.

 
Neste programa foi feito o balanço deste primeiro ano de EPTORÁDIO, tendo sido considerado como uma experiência de sucesso, quer para os alunos da EPTOLIVA, quer para a própria rádio, que em direto, pela voz da Liliana Lopes, elogiou o trabalho realizado pelo curso de Multimédia.

PUBLICIDADE

 
O último programa contou com a presença do Presidente da ADEPTOLIVA, Daniel Costa, que fez um balanço extremamente positivo da dinâmica do programa e da sua importância para a formação profissional dos alunos. “Este é um claro exemplo do que fazemos na EPTOLIVA. Preparar os alunos em contexto de formação prática para o mundo real, servindo este programa como exemplo para todos aqueles que querem frequentar a EPTOLIVA e que sabem que terão pela sua frente uma verdadeira formação profissional na melhor rádio da região. Este é um projeto que, enquanto for Presidente da Escola será obviamente para continuar”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com