Conecte-se connosco

Portugal

Envie um postal de Natal cheio de significado e fique mais próximo de quem lhe é mais especial

Publicado

em

Os CTT – Correios de Portugal e a The Navigator Company lançam a partir de hoje a campanha “Natal Mais Próximos”. Assim, vai ser possível enviar um postal de Natal a quem nos é mais especial – família e amigos. Todos continuamos a gostar de receber e enviar postais. Receber um postal continua a ser algo que enche os corações dos nossos entes próximos e encurtar as distâncias torna-se especialmente relevante numa altura do ano em que é cada vez mais forte o desejo de estar perto, de cuidar e presentear quem gostamos.

A The Navigator Company tem o melhor papel para as mensagens e os CTT a entrega total para as fazer chegar ao destino. As duas marcas juntam-se e oferecem o envio dos postais, gratuitamente, com entrega direta na morada do destinatário, em ctt.pt/estamosproximos, em Portugal.

“Natal Mais Próximos” é um convite a um Natal em que todos estejamos mais próximos, quer fisicamente, quer através de um postal cheio de emoção e significado. Para complementar o nome, criámos uma nova identidade para esta iniciativa e várias mensagens que se adequam ao tipo de target e ao tipo de utilização do postal. Foram criadas várias ilustrações exclusivas, dedicadas ao Natal, para que todos possam escolher o postal que melhor se adapta ao seu destinatário. É possível personalizar os postais escolhendo uma das 8 ilustrações disponíveis no site, ou através do upload de uma fotografia, para envio nacional. Quem receber um postal ilustrado da campanha, poderá usá-lo como decoração da sua árvore de Natal, ficando com uma mensagem de recordação e decoração especial.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Sustentabilidade dos CTT, “esta parceria reforça a proximidade entre as pessoas, um dos valores mais importantes dos CTT. Queremos, nesta quadra, juntamente com a The Navigator Company, aproximar as pessoas, famílias e amigos, eternizando mensagens. Esta é uma altura do ano em que existe maior partilha e acreditamos que terá ainda mais relevância através do envio de um postal.”

Para Catarina Novais, Diretora de Marketing da The Navigator Company, “esta parceria entre a Navigator e os CTT pretende reforçar valores de união, amizade, amor e gratidão. Num mundo onde imperam as comunicações instantâneas, o papel transporta-nos para memórias e vivências passadas e potencia o aproximar das pessoas, e nunca – como hoje – essa proximidade foi tão valorizada. Com um simples envio de uma mensagem escrita em papel conseguimos aquecer os corações daqueles que mais gostamos e isso é algo de que nos orgulhamos muito.”

A campanha “Estamos Mais Próximos”, assinada pelos CTT e The Navigator Company, tem início no dia 29 de novembro e termina no dia 26 de dezembro. O conceito da campanha foi desenvolvido pela agência McCann.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link