Portugal

Enviar mensagens na mesma sala pode acender a chama do romance. Comece com uma troca divertida de emojis

Notícias de Coimbra | 3 meses atrás em 18-01-2024

Imagem: https://depositphotos.com/

Embora 61% das pessoas admitam ter enviado uma mensagem a alguém na mesma sala e 41% admitam ter verificado o seu telefone durante um encontro, isto pode não ser assim tão negativo.

PUBLICIDADE

Quando você e o seu parceiro decidirem fazer uma escapadela romântica, a equipa da Repocket sugere experimentar enviar mensagens no quarto do hotel para criar um ambiente lúdico ou divertido.

Ao planear a sua próxima escapadela romântica, é hora de repensar como usa os smartphones durante os seus momentos românticos. A equipa da Repocket descobriu uma tendência interessante que mostra como os casais podem usar os seus smartphones para enviar mensagens nos quartos de hotel e adicionar um toque de humor e diversão à sua escapadela romântica.

PUBLICIDADE

publicidade

Surpreendentemente, uma tecnologia familiar pode levar a resultados inesperados. Os especialistas revelam que enviar mensagens na mesma sala pode resultar em surpresas românticas bastante agradáveis.

“Usar smartphones para enviar mensagens na mesma sala é uma forma inteligente de quebrar o gelo e estimular interações românticas emocionantes” afirma Jason Adler, porta-voz da Repocket.

PUBLICIDADE

Aproveitar esta diversão inesperada não requer habilidades especiais. As suas atuais competências de mensagens adaptar-se-ão perfeitamente a este novo contexto.

Aqui estão alguns passos simples para adicionar um pouco de faísca à tua escapadela romântica:

  1. Comece com uma troca divertida de emojis: Pode variar desde a clássica ‘piscadela’ até ao menos usado ‘casal a dançar’. Deixe que os seus emojis façam o seu parceiro sorrir.
  2. Surpreenda com uma mensagem inesperada: Enquanto o sei parceiro está a refrescar-se ou a desviar o olhar, aproveite para enviar uma mensagem divertida ou doce.
  3. Partilha planos emocionantes: Onde vão jantar? Qual é a vossa próxima atividade? Envie os detalhes por mensagem e crieexpectativa.
  4. Revive momentos partilhados: Enviar uma mensagem sobre um momento memorável vivido juntos pode reacender essas emoções.

Quebrar as ‘regras de namoro’ convencionais pode abrir as portas a interlúdios românticos emocionantes. É essencial fazer uma pausa nas regras de vez em quando.

A introdução do envio de mensagens na mesma sala durante as escapadelas românticas marca um desvio notável da visão tradicional de manter conversas cara a cara durante o tempo partilhado. Esta nova abordagem reflete a ideia de que os smartphones, muitas vezes vistos como distrações, podem ser reaproveitados para construir conexões durante ocasiões especiais.

“Reaproveitar os nossos smartphones como uma ferramenta de conexão é uma perspectiva muitas vezes negligenciada que os casais podem explorar facilmente” explica Adler da Repocket.

Na próxima vez que verificar o seu telefone durante um encontro, pare um momento e perguntar: Posso usá-lo para reacender a chama com o meu parceiro? E quando estiver a planear as suas férias de Páscoa, lembre-se de usar de forma lúdica o envio de mensagens no quarto. As suas mensagens podem fazer o seu parceiro sorrir e acender uma faísca de alegria no seu coração.

“Muda de perspectiva, reaproveita a tecnologia e traz um toque de diversão inesperada ao teu relacionamento romântico” diz Adler.

Não é altura de assumirmos o controlo das mensagens e transformá-las numa ferramenta para acender o romance?

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE