Mundo

Envenena, esquarteja e espalha restos mortais do marido por estar “cansada de cuidar” dele

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 11 meses atrás em 28-05-2023

Um tronco de um homem foi encontrado numa mala junto a uma estrada em Selvíria, no Brasil. As investigações levaram à detenção de uma mulher, de 61 anos, que confessou o crime à polícia. 

PUBLICIDADE

A alegada homicida disse à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul que envenenou, esquartejou e espalhou os restos mortais do marido.

A suspeita revelou estar “cansada de cuidar” do marido, que teve um AVC. Segundo o responsável pela investigação, Felipe Rocha, o casal estava junto há dois anos e a mulher sabia que o companheiro tinha problemas de saúde.

PUBLICIDADE

publicidade

Num vídeo divulgado no Instagram da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o chefe de polícia de Selvíria explica que, depois de falarem com várias pessoas na cidade, perceberam que um homem, com 63 anos, estaria desaparecido. Falaram com a mulher que “demonstrou extremo nervosismo” e apresentou uma história pouco credível. Já na esquadra, a idosa foi apanhada em “diversas contradições”.

“A suspeita confessou que, num momento de loucura, cometeu o crime”, diz Felipe Rocha, acrescentando que a mulher indicou ainda onde estava o resto do corpo: “Ela colocou a cabeça, pernas e braços em sacos e congelou-os. Estavam no congelador de casa, onde ela armazenava alimentos para a venda de lanches”, lê-se na notícia da CNN Portugal.

PUBLICIDADE

A vítima foi morta com veneno de ratos, revela a polícia no seu site, acrescentando que, sem saber o que fazer ao corpo, a mulher optou por esquartejá-lo.

O responsável pela investigação diz que a mulher “pouquíssimas vezes, demonstrou arrependimento”. Aliás, segundo Felipe Rocha, a suspeita demonstrou “muita frieza” durante todo o processo de investigação.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Policia Civil (@policiacivilms)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE