Conecte-se connosco

Coimbra

Entregues duas habitações permanentes afetadas pelo incêndio de 15 de outubro

Publicado

em

Teve lugar hoje, na Freguesia de Serpins, a entrega das chaves de duas habitações permanentes destruídas pelo incêndio de 15 outubro de 2017 que foram reconstruídas.

O ato simbólico contou com a presença da Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Ana Abrunhosa e do Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes, que visitaram as famílias proprietárias destas primeiras habitações.

Estas reconstruções – no âmbito do PARHP – Programa de Apoio à Reconstrução de Habitação Permanente promovido pela CCDRC Centro e ao qual a Autarquia e a Junta de Freguesia prestaram acompanhamento – encontram-se concluídas e contemplam, para além da intervenção infraestrutural, o apetrechamento das habitações com móveis e eletrodomésticos.

De referir que no concelho foram candidatadas 4 habitações a este programa, estando as restantes duas já a ser intervencionadas.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com