O Sexo e a Cidade

Entrega-se carteira a quem a perdeu?

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 03-08-2013

A reunião de aclamação de Manuel Machado transformou-se em algo entre a  Feira da Ladra e o Mercado da Ribeira.  Até O Sexo e a Cidade corou com o que ouviu em directo.

PUBLICIDADE

Não, nãovamos falar nas facadas pelas costas, das fugas em frente, dos arrufos de namorados, dos amigos que deixaram de o ser, das quedas, da música que não se ouviu.

Mas convenhamos que  ouvir pessoas com responsabilidades no partido a falarem de carteiras, copos, bebedeiras, dinheiro desviado, carros roubados é demasiado Bronx para Coimbra. Ninguém merece tanta trapalhada e nós não vamos chamar os boys e as girls pelos nomes, nem revelar os pormenores picantes

PUBLICIDADE

publicidade

Só vamos contar que momento alto terá acontecido quando foi encontrada uma carteira, o que levou uma girl a dizer “se tem 6 mil euros é minha”. Claro que a resposta não agradou ao boy  que perdeu uma com igual valor, mas que não era aquela e a coisa ia dando para o torto… com o senhor a dizer que ia expulsar a dama e a senhora a responder que também anda a tratar do cavalheiro….

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE