Região

Entram amanhã em ´vigor´ novas “Regras de Verão na Figueira da Foz”. Quer ver?

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-06-2021

O Município da Figueira a Foz lança gradualmente, a partir de amanhã, 17 de junho, a campanha promocional “Regras de Verão na Figueira da Foz”. 

Vivemos tempos marcados pelo cumprimento de inúmeras regras, principalmente de segurança sanitária e, na Figueira da Foz, para além dessas regras o Município decidiu ´estabelecer` um conjunto de regras que implicam o “estar sempre em segurança” e que, certamente, os turistas e os figueirenses não vão querer deixar de cumprir: 

  1. Babete ao peito para marisco a preceito; 
  2. Surf à maneira? Vem à Figueira!; 
  3. Caminhadas em Beleza? Aventura-te na natureza!; 
  4. Com 30 km de areal, procura o spot ideal!; 
  5. Com tanta animação de rua a noite é toda tua!; 
  6. Com o barco na marina diz adeus à rotina!; 
  7. Passear na marginal é fundamental!; 
  8. Espaço sem fim, segurança para ti e para mim!; 

PUBLICIDADE

Numa primeira fase, a campanha será lançada a nível regional, com recurso a mupies, outdoors, redes sociais municipais e divulgação em diversos órgãos de comunicação social. Numa segunda fase far-se-á através de uma landing page associada ao website do Município e também na rede de mupies de superfície de Lisboa e Porto. Numa terceira e última fase, a campanha será disseminada nos meios digitais (travel nacional  internacional e imprensa generalista), na rede de ATM´s / Multibanco e, com o apoio da Delta Cafés,  junto do setor da hotelaria, restauração e cafés. 

Tendo em vista um maior envolvimento do público com a campanha, será lançado, na próxima semana, na página de facebook do Município, um passatempo que tem como objetivo a escolha de pelo menos mais duas regras, propostas pelos participantes, que irão integrar a campanha.

Para o Presidente da Câmara Municipal , Carlos Monteiro, “esta campanha é uma forma, não só de promover o concelho, mas de chamar a atenção de uma forma apelativa, para a necessidade de continuarmos, todos, a cumprir as regras de segurança sanitária, quer seja na praia, nos restaurantes, na via pública“.

Para o autarca, no fundo o que importa “é mostrar que o cumprimento de regras, nomeadamente as que a Figueira da Foz decidiu estabelecer, permite o gozo de um verão em que não falta a diversão, a praia, as atividades ao ar livre, os bons momentos à mesa, mas sempre em segurança. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE