Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Entradas gratuitas em piscinas e museus de Coimbra no Dia Internacional da Juventude

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 11-08-2016

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Coimbra assinala o Dia Internacional da Juventude, que se comemora amanhã, proporcionando entradas gratuitas em alguns dos seus equipamentos desportivos e culturais a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos de idade.

Ondas na água

PUBLICIDADE

publicidade

A oferta é válida no Complexo Olímpico de Piscinas (à Praça Heróis do Ultramar), Complexo de Piscinas Luís Lopes da Conceição (São Martinho do Bispo), Piscina de Celas e núcleos do Museu Municipal de Coimbra – Coleção Telo de Morais (Rua Ferreira Borges) e Núcleo da Cidade Muralhada (Torre de Almedina).

O Município de Coimbra tem vindo a associar-se às comemorações do Dia Internacional da Juventude, cujo tema central, este ano, é “O Caminho para 2030: erradicar a pobreza e alcançar o desenvolvimento sustentável”.

PUBLICIDADE

O estabelecimento desta data tem uma ligação a Portugal, já que a mesma foi consagrada por resolução geral (54/120) da Organização das Nações Unidas (ONU), em 1999, na sequência da recomendação da Conferência de Ministros Responsáveis pela Juventude, que se realizou em Lisboa, em 1998.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com