Vamos

“Enregelados – O Musical de Vanessa Silva” na Casa Municipal da Cultura de Seia

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 09-07-2023

A Academia de Espetáculos  VOZES EM ½ PONTA apresenta, em quatro sessões, pelas   16h30 e 21h00, nos dias 15 e 16 de julho, na Casa Municipal da Cultura de Seia  “Enregelados – O Musical de Vanessa Silva”.  Um ” espetáculo imperdível” que celebra o talento e a paixão da sua centena de alunos.  

PUBLICIDADE

A Academia de Espetáculos VOZES EM ½ PONTA apresenta o seu 6.º Musical, com o apoio da Solvida   Group e o apoio institucional da Câmara Municipal de Seia, dos seus parceiros e patrocinadores. Com encenação da talentosa Vanessa Silva, a expectativa é alta.

Conhecida pela sua visão criativa e  capacidade de trazer histórias à vida, certamente dará, uma vez mais, vida a uma história  emocionante e humana que tocará todos os que assistirem.  

PUBLICIDADE

Será um momento especial, repleto de coreografias cativantes, músicas arrebatadoras e  atuações teatrais impressionantes.  

Este Musical representa o crescimento e a expansão da Academia como a maior da região da  Serra da Estrela.  

PUBLICIDADE

publicidade

“Num reino encantado, surge uma história envolvente de duas irmãs: a mais velha  carrega em si uma magia misteriosa – o dom de tecer invernos eternos e construir castelos de  gelo. Contudo, um incidente descontrolado durante uma cerimónia real esta liberta todo o seu poder, envolvendo todo o reino num manto de gelo e neve. A determinada irmã mais nova,  movida por um amor inabalável, embarca numa missão audaz para encontrar a irmã e reverter a  maldição do inverno interminável. Na sua jornada, um homem da montanha de espírito livre e a  sua rena inseparável tornam-se companheiros leais, adicionando um toque de humor e coragem  à história. Juntos, vão desvendar que a verdadeira magia reside não apenas no gelo e na neve,  mas no poder do amor e da família!”

Se é um apreciador de Teatro Musical, não perca este Musical. Será uma oportunidade para  apreciar o trabalho árduo e a paixão dos alunos da Academia de Espetáculos VOZES EM ½  PONTA, e celebrar o talento emergente da região da Serra da Estrela. 

A sessão de “entretenimento” inesquecível contará com a participação de uma centena de alunos, dos 2 aos 19 anos, residentes no  concelho de Seia e limítrofes, divididos em 10 turmas da componente de dança, 1 turma da  ~componente de teatro, lecionadas pela encenadora Vanessa Silva e um turma da componente de canto lecionada por Renato Santos. 

Vanessa Silva, Diretora Pedagógica da Academia de Espetáculos VOZES EM ½ PONTA, afirma  que “Hoje o VOZES EM ½ PONTA é uma referência artística, cultural e educacional da região. Ao  longo destes anos desenvolvemos um método de ensino único e diferenciador no país focado na  formação artística e humana dos nossos alunos, direcionado para a vertente do espetáculo.  

José Muchata, Administrador da Academia de Espetáculos VOZES EM ½ PONTA, acrescenta que “Estamos prestes a observar um Musical capaz de esgotar qualquer sala do nosso país, com  a particularidade dos seus participantes serem crianças e jovens do nosso concelho e limítrofes.  Num ano em que reforçámos a nossa oferta formativa de forma a conseguirmos progredir na  vertente da performance, este Musical representa o crescimento e a expansão da Academia  como a maior da região da Serra da Estrela.  

O Musical “Enregelados – O Musical de Vanessa Silva”, da Academia de Espetáculos VOZES EM  ½ PONTA, é apresentado em quatro sessões, pelas 16h30 e 21h00, nos dias 15 e 16 de julho,  na Casa Municipal da Cultura de Seia. Os bilhetes estão disponíveis em exclusivo na Ticketline, com o bilhete  normal a 8,00 € e o bilhete com Cartão Municipal a 4,00 €. 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE