Coimbra

Enólogo Gonçalo Moura da Costa faz Curso de vinho em Coimbra e promove vinhos em Lisboa

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-07-2019

Após mais uma medalha de Ouro num vinho onde participou juntamente com o enólogo Antero Silvano (vinho Tinto 2017 Rabarrabos – Fundação ADFP), Gonçalo Moura da Costa regressa Coimbra e a mais um Curso de Prova de Vinhos Nível I uma parceria da empresa Two Friends – da qual é enólogo e sócio e o restaurante “O Açude” de Rodrigo Serra.

PUBLICIDADE

Esta será a segunda edição do curso de prova, após o êxito da primeira edição. O curso decorrerá no dia 7 de setembro das 14h às 20h e termina com um jantar vínico. As inscrições podem ser feitas no restaurante ou pelo e-mail: geral@twofriends.pt.

PUBLICIDADE

Em Outubro Gonçalo Moura da Costa estará me Lisboa numa ação de divulgação dos vinhos por si produzidos ou co-produzidos.

Uma ação que pretende uma vez mais levar os vinhos Terras de Sicó a novos públicos e a novas regiões do país.

PUBLICIDADE

publicidade

De recordar que pela mão de Gonçalo Moura da Costa os vinhos Terras de Sicó foram galardoados em 2017 com duas medalhas de ouro no concurso Wine Trophy Portugal e Ásia, em 2018 em Portugal Wine Trophy os vinhos foram galardoados com 10 medalhas de Ouro e Prata e recentemente no concurso Italiano Mondial des Vins Extrêmes recebeu a única medalha de Ouro para um vinho português com o vinho tinto 2017 Reserva – Rabarrabos da Fundação ADFP.

Estando há 14 anos na sub-região das Terras de Sicó é o enólogo que mais tem contribuído para afirmação da sub-região e a sua notoriedade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE