Uma enfermeira que seguia para o trabalho com as duas filhas encontrou, às 07:45 desta quarta-feira, o corpo de Manuel Pinto, de 66 anos, junto à Estrada Municipal 536, que liga a Feitosa à Correlhã, em Ponte de Lima.
O homem tinha sido atropelado e projetado contra o gradeamento de uma casa, sendo depois abandonado na valeta. Apesar das manobras de socorro, não resistiu aos ferimentos.
A mãe da enfermeira relata que foi a neta quem primeiro reparou nas marcas de sangue na parede e, de seguida, avistou o corpo caído na berma. Minutos antes, outra moradora tinha passado na estrada e apenas reparado num guarda-chuva no chão, sem imaginar o que tinha acontecido, revela a CMTV.
PUBLICIDADE
O condutor envolvido no atropelamento fugiu sem prestar auxílio e está a ser procurado pela GNR. No local foram recolhidos vestígios e imagens de videovigilância que poderão ajudar a identificar o responsável.
Manuel Pinto, conhecido na região como “Cabrinhas”, residia na Correlhã e era visto frequentemente a percorrer aquela estrada a pé, sobretudo quando se dirigia a consultas em Ponte de Lima.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
