O Sexo e a Cidade

ENFERMEIRA EM “CENAS OUSADAS” COM “IRMÃO” DEPUTADO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 1 ano atrás em 15-04-2023

Um deputado e uma bastonária. Nunca a música pensou em unir duas personalidades de áreas tão distintas e assistir a uma parceria entre Luís Gomes, deputado do PSD e Ana Rita Cavaco, bastonária da Ordem dos Enfermeiros. Mas, o facto é que aconteceu.

PUBLICIDADE

O videoclipe foi gravado em Águeda e já está a criar furor. “Leva-me contigo” é o novo tema do cantor lançado a 14 de abril com uma presença especial: Ana Rita Cavaco. O que poderia ser desconhecido para o público em geral é que o deputado e a bastonária são amigos. A profissional de saúde já reagiu ao novo single do amigo: “Meu querido irmão, foi um orgulho contracenar contigo neste videoclipe. Amei”.

Durante o momento musical, a bastonária faz par romântico com o político. Nas imagens pode ver-se a mulher a apagar fotos no WhatsApp de Luís Gomes, que usa o nome artístico de Luís Gomez.

PUBLICIDADE

publicidade

O deputado do PSD é licenciado em Engenharia,  foi durante 3 mandatos presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, onde atualmente desempenha o cargo de vereador na oposição. Enquanto músico, conta já com um percurso de sete anos e três discos lançados. 

Ana Rita Cavaco tom0u posse enquanto bastonária na Ordem dos Enfermeiros em janeiro de 2016. Formou-se em Enfermagem na Escola Superior de Enfermagem Calouste Gulbenkian de Lisboa e na Escola Superior de Enfermagem D. Ana Guedes, no Porto.

PUBLICIDADE

 
O vídeo conta já com mais de 70 mil visualizações.

Veja o videoclipe:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE