Cidade

Encontros Mágicos em Trouxemil, Santa Clara, Antuzede, S. João do Campo e Olivais

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-09-2019

 

PUBLICIDADE

A 23.ª edição dos Encontros Mágicos – Festival Internacional de Magia de Coimbra passaram ao longo desta semana pelas freguesias de Trouxemil, Santa Clara, Antuzede, S. João do Campo e Santo António dos Olivais.

PUBLICIDADE

Estas sessões de magia descentralizadas servem para levar o festival também para fora do centro urbano, chegando a públicos diferentes dos 8 aos 88 anos.

Amanhã realiza-se o grande encerramento dos Encontros Mágicos, pelas 11:00, na antiga igreja do Convento São Francisco, devido às condições atmosféricas que se fazem sentir.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta edição dos Encontros Mágicos volta a levar sessões de magia às freguesias do concelho. Uma iniciativa da CMC, que teve início em 2015, em três uniões de freguesias, e que, devido ao seu êxito, tem prosseguido e foi ampliada para cinco freguesias.

A magia continua hoje com a última gala internacional, no grande auditório do Convento São Francisco, pelas 21:30.

Amanhã é o grande espetáculo de encerramento do festival, que tradicionalmente se realiza no Parque Linear Vale das Flores, mas que este ano se vai realizar na antiga igreja do Convento São Francisco, pelas 11:00, devido às condições atmosféricas que se fazem sentir. O espetáculo vai contar com todos os artistas que têm realizado a Magia de Rua.

A 23ª edição dos Encontros Mágicos – Festival Internacional de Magia de Coimbra conta, mais uma vez, com a organização e financiamento da CMC, ficando a respetiva produção a cargo da Luís de Matos Produções.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE