Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Encontro sobre comércio local na baixa de Coimbra esgotado

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 14-01-2022

O encontro de empresários e agentes promotores do comércio local em Coimbra com o presidente da Câmara da cidade, José Manuel Silva, agendado para terça-feira, 18 de janeiro, atingiu o limite do número de participantes, anunciou a APBC.

PUBLICIDADE

Numa nota enviada à agência Lusa, a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) “informa que se atingiu o limite do número possível de reservas para o encontro, que se irá realizar no próximo dia 18 de janeiro, pelas 19:30, no Salão Brazil”, na Baixa histórica da cidade, sob mediação do jornalista António Calheiros, da Rádio Universidade de Coimbra (RUC).

“Devido à forte adesão relativamente a esta iniciativa, e no sentido de proporcionar o acesso a todas/as aqueles/as que têm interesse na temática deste encontro, a APBC irá proceder à gravação integral do mesmo, que posteriormente difundirá nas suas redes sociais”, refere o mesmo comunicado.

PUBLICIDADE

publicidade

“No intuito de corresponder ao massivo interesse relativamente a esta iniciativa, a APBC convida os interessados que não possam estar presentes, a enviarem as suas sugestões e propostas, no âmbito do comércio local, para o email para que possam ser apresentadas neste encontro”, conclui a Associação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com