Escolas

Encontro nacional de massagistas na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 13-11-2021

A Escola Profissional da Figueira da Foz e o Instituto Tecnológico e Profissional da Figueira da Foz irão organizar, no próximo dia 16 de novembro, o primeiro encontro nacional de massagistas organizado por uma escola.

PUBLICIDADE

Este encontro, que contará com a presença de várias Escolas e Entidades, tem como objetivo a partilha de conhecimentos e experiências nas áreas de massagem e bem-estar. Será um encontro repleto de atividades, palestras de diversas temáticas, demonstrações de massagem, mostrando a diversidade e a importância da saúde e bem-estar no tratamento do corpo e da mente.

Participarão neste encontro o Agrupamento de Escolas Marinha Grande Poente, a Escola Técnico Profissional de Mafra, a Escola Profissional de Vouzela, o Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins de Chaves, o Hotel Termas do Luso, a Surya – Terapias Ayurvédicas e Complementares (Medicina Indiana), o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e o Sweet Beauty do Sweet Atlantic Hotel & Spa da Figueira da Foz e a Câmara Municipal da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE