Brasfemes recebe escolas de infantes e cadetes de bombeiros do distrito de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-11-2017

O primeiro encontro distrital de escolas de infantes e cadetes de bombeiros, com a participação de cerca de 400 jovens, vai realizar-se no domingo, a partir das 10:00, nos Bombeiros Voluntários de Brasfemes, concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

O encontro de jovens de corporações de voluntários do distrito de Coimbra, realizado por proposta da Federação de Bombeiros do Distrito de Coimbra, decorre no âmbito das comemorações do 10.º aniversário da Academia dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes.

acácio monteiro

PUBLICIDADE

Para Acácio Monteiro, comandante dos Voluntários de Brasfemes, “só com a integração dos jovens nos Bombeiros”, será possível “dar continuidade a um trabalho insubstituível na nossa sociedade”.

Participam na iniciativa, que inclui, designadamente, um almoço de convívio entre as escolinhas e uma mostra de atividades, e termina, pelas 17:00, com um desfile das escolas de infantes e de cadetes, cerca de 400 jovens, dos voluntários de Brasfemes, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lagares da Beira (Oliveira do Hospital), Mira, Montemor-o-Velho, Oliveira de Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Vila Nova de Poiares e Serpins (Lousã).

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE