Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Encontro de irmãos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-05-2017

O candidato do Movimento Somos Coimbra tem visitado variadas instituições da cidade, dando a conhecer o programa previsto para a sua candidatura e ouvindo as principais preocupações e ambições destas instituições, informa o candidato através de comunicado enviado a Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

josé manuel silva

A última visita foi na Universidade de Coimbra (UC) onde José Manuel Silva foi recebido pelo reitor da UC, João Gabriel Silva. Um encontro de irmãos.

PUBLICIDADE

publicidade

“Câmara e Universidade de Coimbra devem dialogar e trabalhar em conjunto por um melhor futuro para Coimbra. Posso garantir que assim acontecerá a partir de Outubro, uma vez que estou em consonância com o Reitor” afirma o candidato e acrescenta: “Para o bem da cidade e do concelho, Câmara e Universidade têm de ser parceiros activos e simbióticos. Juntas serão mais fortes e Coimbra ficará mais forte. É tempo de instituir definitivamente uma nova cultura, acabar com as ‘costas voltadas’ entre instituições e rentabilizar a enorme riqueza material e imaterial de Coimbra. Queremos um Pacto para o Desenvolvimento e Competitividade para o Concelho de Coimbra” conclui o candidato depois de ter conversado com o irmão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com