Coimbra

Encontro de gerações em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-08-2014

DSC_0020 (1280x853)A Praça da República, em Montemor-o-Velho, foi o palco escolhido para um animado encontro de gerações.

PUBLICIDADE

A iniciativa, promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho e que juntou algumas IPSS´s do concelho, contou também com a presença da vereadora Alexandra Ferreira e do vice-presidente da Câmara, José Veríssimo, que ao saudar a iniciativa referiu: “Todas as ações que permitam juntar as gerações e promover um envelhecimento mais ativo são de elogiar”.

De igual modo, o provedor da Santa Casa, Manuel Carraco, mostrou-se “muito feliz por se ter conseguido criar um momento de convívio e partilha”.

PUBLICIDADE

publicidade

Pelo palco passaram Cláudio Dias e Sara Travassos, que encantaram o muito público presente e levantaram um pouco do véu do espetáculo especial que vão apresentar no dia 6 de setembro, às 22h, por ocasião da Feira do Ano.

Ao longo da tarde, a animação contou, a título de exemplo, com a participação de Nuno Cavaleiro e do grupo de dança “As Traquinas”.A Festa da Solidariedade terminou com um animado lanche de confraternização.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE