Saúde

Encontro anual do programa de doutoramento  da ESEnfC debate liderança em ciência e futuro  da Enfermagem 

Notícias de Coimbra | 2 semanas atrás em 17-04-2024

O professor do Departamento de Ciências e Tecnologia da Universidade Aberta, Arnaldo Santos, e a presidente  da European Academy of Nursing Science, Gabriele Meyer, estão, no dia 18 de abril, na Escola Superior de  Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), onde falarão, respetivamente, sobre “Liderar em ciência: processos e  dinâmicas de cocriação na era global e digital” (14h30) e sobre “Passado, Presente e Futuro das Ciências de  Enfermagem” (15h30). 

PUBLICIDADE

Estes são os títulos das conferências a proferir pelos dois convidados, no âmbito do “Encontro Anual do  Programa de Doutoramento em Enfermagem 2024” (ciclo de estudos oferecido em associação entre a ESEnfC  e a Universidade de Coimbra), que decorre no Polo A da instituição, em Santo António dos Olivais. 

Arnaldo Santos é doutorado em Ciências e Tecnologia da Comunicação e coeditor do livro Creating Learning  Organizations Through Digital Transformation (recentemente publicado pela editora académica internacional  IGI Global). 

PUBLICIDADE

Gabriele Meyer é professora de Ciências da Saúde e da Enfermagem na Martin Luther University Halle Wittenberg (Alemanha). 

A sessão de abertura do “Encontro Anual do Programa de Doutoramento 2024” está marcada para as 14h00,  com as intervenções do Presidente da ESEnfC, António Fernando Amaral, e do coordenador do doutoramento,  João Alves Apóstolo. 

PUBLICIDADE

publicidade

Antes, no período da manhã (9h30-11h30), serão apresentados aos comités de tese os trabalhos  desenvolvidos pelos estudantes de doutoramento. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE