Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Encontrado homem que tinha desaparecido em Lisboa vindo de Angola

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 23-07-2021

A informação foi avançada esta manhã pela filha do desaparecido.

PUBLICIDADE

Segundo o Notícias ao Minuto, já foi encontrado o homem, de 65 anos, que estava desaparecido, desde ontem, depois de ter desembarcado no Aeroporto de Lisboa, num voo proveniente de Luanda.

A notícia foi adiantada esta manhã pela filha de António Francisco Pinto Branco, através de uma publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE

publicidade

“O meu pai já apareceu. Está tudo bem, ele está bem e a Dorinha [a cadela que o acompanhava] também”, explicou Beatriz, adiantando ainda noutro post que o seu progenitor tinha acabado de  “publicar uma foto em Lisboa”.

De acordo com a jovem, o homem foi encontrado por “um casal” que viu nas redes sociais os apelos feitos pela família.

PUBLICIDADE

“Quero agradecer a todo mundo que partilhou, vocês não tem noção do quão importantes foram tanto para mim com para a minha família”, agradeceu ainda Beatriz.

António Francisco Pinto Branco tinha sido visto ontem pela última vez por volta das 22h30, no Aeroporto de Lisboa, depois de o avião onde viajava ter aterrado.

O homem, natural de Braga, tinha como destino o Aeroporto do Porto, mas nunca chegou a embarcar. O alerta para o desaparecimento foi dado à PSP, que iniciou as diligências para encontrar o homem.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com