Região

Encontrado homem desaparecido há 3 dias em Mira

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 11-01-2023

O homem, de 62 anos, que estava desaparecido desde domingo, 8 de janeiro, na localidade de Leitões, no concelho de Mira, foi encontrado por um popular que participava nas buscas, na tarde de hoje, 11 de janeiro, por volta das 18:00.

PUBLICIDADE

Segundo fonte da GNR de Coimbra, “o homem foi localizado com vida e foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra”, adiantando que o sexagenário estava “em choque, com frio, sentia-se fraco e apresentava algumas escoriações.”

Familiares contaram ao Notícias de Coimbra que José Miranda “não se lembra de nada nem de ninguém.”

PUBLICIDADE

publicidade

O homem foi encontrado a 400 metros da sua residência. A fonte da GNR explicou ao Notícias de Coimbra que já tinham procurado naquela zona, mas “o terreno estava alagado com a chuva intensa que caiu nos últimos dias e dificultou o trabalho dos operacionais, bem como, o dos cães”, acrescentando que sabiam que o desaparecido “não podia estar muito longe, uma vez que não tinha muita mobilidade.”

Nas operações de busca participaram dezenas de operacionais dos Bombeiros Voluntários de Mira, 13 militares da GNR, cães pisteiros e Proteção Civil, assim como, alguns populares que também se juntaram.

PUBLICIDADE

José Fernandes da Paz Miranda reside em Leitões, no concelho de Mira, e não era visto desde domingo, pelas 20:00. As buscas tiveram início, na manhã do dia 10 de janeiro, por volta das 10:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE