Economia

Empresários do Centro e de Salamanca potenciam projectos comuns

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 15-11-2016

O CEC/CCIC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro assinou hoje um protocolo de cooperação com a Confederación de Organizaciones de Empresarios Salmantinos (CONFAES), em Salamanca.

PUBLICIDADE

unnamed-14

O protocolo foi celebrado tendo em conta que estas duas entidades atuam na defesa dos interesses empresariais e no fomento e desenvolvimento do tecido produtivo e empresarial das regiões que representam, a Região Centro de Portugal e a Região de Salamanca.

PUBLICIDADE

José Couto, Presidente do CEC, afirma que “este acordo é uma oportunidade para potenciarmos projetos comuns que permitam consolidar o relacionamento entre os empresários de um lado e do outro da fronteira”.

O acordo prevê a colaboração e gestão dos interesses empresariais gerais e específicos dos associados de ambas as organizações, assim como a promoção de projetos comuns que impulsionem o desenvolvimento da atividade económica e o apoio de candidaturas e projetos comuns a fundos e programas comunitários previstos para o desenvolvimento das regiões transfronteiriças.

PUBLICIDADE

publicidade

Ficou ainda estabelecido entre o CEC/CCIC e a CONFAES a colaboração na realização de feiras, seminários e outros eventos que contribuam para o alcance e visibilidade de ambas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE