Primeira Página

Empresa Municipal de Cantanhede distinguida com dois selos de qualidade

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 07-03-2024

A INOVA-EM foi distinguida pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos com dois Selos de Qualidade, nas categorias de serviço de abastecimento público de água (ao consumidor) e serviço de gestão de resíduos urbanos (ao consumidor).

PUBLICIDADE

Os prémios foram entregues esta quarta-feira, 6 de março, em Lisboa, no decorrer da cerimónia solene de atribuição de “Prémios e Selos dos Serviços de Águas e Resíduos”.

As distinções, em diferentes categorias, têm por base um rigoroso sistema de avaliação dos serviços prestados aos consumidores e consistem na atribuição de Selos de Qualidade pelo cumprimento dos critérios identificados no regulamento da iniciativa.

PUBLICIDADE

Para o efeito, o júri procedeu à avaliação quantitativa das entidades gestoras reguladas, tendo por base os indicadores e dados provenientes dos diversos ciclos de regulação.

Seguiu-se uma avaliação qualitativa tendo em conta aspetos relacionados com a governança, cumprimento das obrigações legais, conduta perante o regulador e ocorrências significativas com impacto na prestação do serviço.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Pedro Cardoso, presidente do Conselho de Administração da INOVA-EM, “estas distinções são muito importantes pois representam o reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido, por vezes invisível, de uma vasta e competente equipa, assim como o compromisso contínuo com a qualidade e a melhoria dos serviços prestados para beneficio da comunidade”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE