Coimbra

Empresa local cria interajuda.pt para ajudar a vender produtos de pequenas empresas e a sua entrega ao domicílio

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 19-03-2020
Enfrentamos atualmente uma situação difícil e inédita, que exige soluções rápidas e eficazes. Pela primeira vez nos vemos obrigados a ficar em casa, para proteger a nossa saúde e a dos que nos rodeiam, numa luta desigual contra um inimigo impercetível ao olho humano, que consegue atingir vidas e infetar a economia de vários países.
 
Fechámos portas, não só da nossa casa como também de todos os pequenos negócios locais. 
 
“Consciente e preocupada com o panorama atual, a empresa Spot of Brands criou a plataforma gratuita interajuda.pt, com o objetivo de promover a venda de produtos de micro empresas e a sua entrega ao domicílio”.
 
Num país como o nosso, com um tecido empresarial movido essencialmente pelas micro, pequenas e médias empresas, uma paragem imprevista e por tempo indeterminado, pode resultar na falência global da economia, frisa esta agência de comunicação. 
 
A plataforma interajuda.pt vem, deste modo, manter a atividade comercial dos gerentes de pequenos negócios e, em simultâneo, contribuir para a segurança de todos, dando uma solução a quem não pode sair de casa para fazer compras.
 
A utilização da plataforma é simples, gratuita e transparente. As empresas apenas têm de registar os produtos que têm para venda, desde bens alimentares e essenciais ao quotidiano até outros artigos de segunda necessidade, e definir a área de entrega ao domicílio. A partir daí, a encomenda é feita diretamente entre o cliente e o fornecedor.
 
A empresa lembra que o mundo está a mudar e o ser humano deve procurar adaptar-se a novas realidades. Devemos enfrentar esta pandemia como um desafio que nos tornará mais fortes e melhor preparados para situações semelhantes que se repitam no futuro.
 
A Spot of Brands é uma agência de Comunicação e Marketing, sediada na Mealhada, que apresenta um conjunto de serviços de web, design, consultoria de comunicação, bem como serviços especializados de produção fotográfica e vídeo e que se assume, desde a primeira hora, como uma empresa que não acredita em impossíveis nem lugares comuns.
 
A Agência, apercebendo-se de imediato, da gravidade e do perigo eminente deste vírus providenciou todas as ferramentas e meios necessários para continuar a sua atividade a partir de casa, desde o início de Março. 
 
Já com a equipa em Teletrabalho, conscientes do avanço feroz da propagação do Covid-19, preparou esta plataforma gratuita capaz de minimizar os danos colaterais económicos das microempresas e proteger a saúde da população.
 
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE