A FM KART76, responsável pelo Kartódromo de Vila Nova de Poiares e pelo restaurante Paddock, emitiu um comunicado nas redes sociais a esclarecer as buscas que decorreram no dia 20 de outubro.
De acordo com o comunicado, a empresa confirma que foi alvo de buscas realizadas pela Guarda Nacional Republicana (GNR) no referente dia, no âmbito de um inquérito judicial em curso na Procuradoria do Juízo de Competência Genérica de Penacova.
A empresa esclarece ainda que, após as diligências, não foi encontrada qualquer evidência que indicasse a prática de crimes por parte dos gestores ou colaboradores.
PUBLICIDADE
A gerência afirma ter prestado colaboração às autoridades e reafirma o seu compromisso com o esclarecimento completo dos fatos relacionados à investigação.
A empresa também faz questão de referir que não está envolvida em qualquer atividade ilícita objeto da investigação, oferecendo-se para fornecer os esclarecimentos necessários e reservando-se ao direito de agir conforme necessário para proteger sua reputação.
O comunicado termina com a garantia de que a empresa está totalmente empenhada no esclarecimento da verdade e na resolução do caso de forma transparente.
No entanto, o Notícias de Coimbra sabe que no âmbito desta operação que decorreu nos concelhos de V.N. Poiares e Lousã dois homens foram detidos, bem como apreendidos droga, armas, munições e recuperadas aves exóticas.
PUBLICIDADE