Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Emprego na Universidade: 8 mil Euros por uma semana e meia

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 19-04-2016

O executivo municipal vai avaliar e votar, na sua próxima reunião, uma proposta de apoio à realização da 3.ª edição da Feira de Emprego da Universidade de Coimbra (UC), que se irá realizar de 20 de abril a 1 de maio no Largo D. Dinis, em Coimbra.

PUBLICIDADE

dom dinis

A proposta pressupõe um apoio traduzido num montante de 8873,70 euros, referente ao serviço prestado pela Polícia Municipal, ao auxílio na recolha de resíduos urbanos e à isenção de taxas municipais.

PUBLICIDADE

publicidade

A CMC considera de enorme importância apoiar a realização da 3ª edição da Feira de Emprego da UC, por se tratar, lê-se na informação que vai à reunião do executivo camarário, “de um evento que se reveste de grande interesse para o Município”, por promover “contactos entre as empresas e os estudantes, estudantes esses que serão em breve profissionais qualificados à procura de emprego”. Uma “mais-valia para o concelho”, lê-se, “dado que promoverá a interligação entre a vida académica e o mercado de trabalho”.

O pedido de apoio que a CMC recebeu da UC pressupõe a autorização para a colocação de uma tenda no Largo D. Dinis entre os dias 20 de abril e 1 de maio, o apoio do serviço da Polícia Municipal na regulação do trânsito e estacionamento nos dias 27 e 28 de abril, a autorização e colaboração na divulgação do evento, bem como a isenção do pagamento de taxas municipais. Um apoio que se cifra num valor global de 8.873,70 euros.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com