Educação

Emprego na lusofonia

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-05-2014

O mais recente Portal Lusófono de Emprego e Formação já adotou o domínio moçambicano. Além de poder aceder em www.comemprego.com, o Portal Com.Emprego  conta com um novo endereço: www.comemprego.co.mz , destinado à comunidade moçambicana.

PUBLICIDADE

O Portal Com.Emprego é um portal lusófono com ofertas de emprego e formação de qualquer entidade empregadora ou formadora de Portugal e Moçambique. No entanto, e no seguimento do conceito de lusofonia, o portal irá alargar-se para o Brasil, Timor-Leste e ainda a outros PALOP.

Portal Lusófono de Emprego e Formação chegou a MoçambiquAlém de ofertas de emprego e formação, o portal é ainda um local de divulgação de notícias e de eventos, mantendo os seus visitantes informados diariamente acerca da situação económica dos países, do emprego e novos contratações de entidades, de estágios, workshops, seminários e outros assuntos que possam interessar o público-alvo do portal.

PUBLICIDADE

publicidade

Os utilizadores do Portal têm ainda acesso a uma área de utilizador diferenciada e personalizada, com aplicações como chat interativo, de forma a aproximar entidades e particulares, e um sistema de avaliação de candidaturas, em que o candidato pode ser avaliado de forma direta no portal (com uma ponderação de 1 a 5). O objetivo destas novas aplicações é que o recrutamento se realize diretamente na plataforma (à exceção da entrevista), facilitando a gestão deste processo para as entidades empregadoras e formadoras registadas no Com.Emprego e concentrando toda a informação útil num só local.

O registo no Portal atribui ainda a todos os utilizadores um E-Book de Guia de Emprego, que lhes ensina a prepararem-se para uma entrevista de emprego, a construir o currículo e todos os passos necessários ao processo de procura de emprego.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de inovar e acompanhar as necessidades do mercado atual, o Com.Emprego apresenta ainda a vantagem de fornecer aos seus clientes um serviço personalizado de qualidade e de fácil acesso, constituindo-se como uma ponte entre os candidatos e entidades empregadoras  e formadoras que disponibilizam as suas ofertas de emprego e formação no portal.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE