Região

Emílio Torrão elogia determinação dos montemorenses

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 19-03-2020

 

PUBLICIDADE

Após ter sido decretado o Estado de Emergência, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com recurso aos canais das redes sociais do município montemorense, fez questão de deixar palavras e elogio e agradecimento a todos os montemorenses.

PUBLICIDADE

“Tempos de exceção exigem sempre o melhor de todos nós e impulsionam-nos a sermos mais, a olharmos com respeito para o rastilho do medo e da incerteza.

Estamos juntos nesta luta contra o COVID-19”, referiu.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao reiterar que “a Câmara Municipal vai continuar sempre ao serviço de todos, mesmo em tempos de sobressalto como o que atravessamos”, o edil montemorense sublinhou: “Perante este desafio desleal, o concelho de Montemor-o-Velho agiganta-se face ao perigo e encontra nos seus Munícipes um pilar de força e a determinação necessária para ir mais além. Estamos juntos e juntos vamos continuar a valorizar o que é nosso e a mostrar a massa de que somos feitos”.

Durante a manhã de 5ª feira, dia 19 de março, o autarca montemorense avançou ainda que “o plano contingência continua a ser avaliado em permanência, estando em vigor um conjunto de medidas preventivas extraordinárias”.

“É uma situação de exceção, todavia, eu e a equipa que me acompanha, assim como todos os trabalhadores da Câmara Municipal, continuamos, com determinação, a trabalhar para um bem maior”.

“Somos todos convocados a dar o nosso melhor e, por isso, quero frisar o exemplo dado pelos munícipes do nosso concelho, tanto na forma como se têm comportado perante a pandemia que assola o nosso País e o Mundo, como têm respeitado as decisões difíceis que temos vindo a implementar para travar o avanço da COVID-19. Quero também deixar um profundo reconhecimento a todas as pessoas e a todos os setores de atividade pela capacidade de acreditar e por continuaram a construir um concelho e um país melhores. Por fim, quero, igualmente, agradecer também aos órgãos de comunicação social por continuarem diariamente com o firme propósito de clarificar e combater a desinformação. Nesta altura, é, mais do que nunca, fundamental uma comunidade mais esclarecida e preparada para encarar de frente e sem medo o COVID-19”, reforçou

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE