Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Emílio Torrão, do PS, ambiciona terceiro mandato em Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 29-03-2021

O presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, vai recandidatar-se ao cargo nas eleições autárquicas deste ano, anunciou hoje o PS de Coimbra.

PUBLICIDADE

Torrão, que pretende assim conseguir o terceiro mandato consecutivo com presidente da Câmara, foi membro da Assembleia Municipal, também eleito pelo PS, no mandato autárquico de 2001/2005, e vereador não executivo de 2009 a 2013, antes de conseguir retirar o PSD da liderança do município.

O PS recorda que Emílio Torrão foi também presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista entre 2006 e 2013 e que pertenceu a vários órgãos sociais de diversas associações e coletividades de âmbito concelhio, regional e nacional.

PUBLICIDADE

publicidade

“Emílio Torrão nasceu a 2/7/1964 em Moçambique. Reside em Montemor-o-Velho desde os 11 anos. É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Advogado de profissão desde 1992, com escritório em Montemor-o-Velho (atualmente com atividade suspensa). Foi presidente e delegado da Delegação da Ordem dos Advogados de Montemor-o-Velho entre 2000 e 2013”, lê-se numa nota de imprensa da distrital de Coimbra do PS.

O candidato a novo mandato como presidente da Câmara, citado nessa nota de imprensa, recorda que, durante o seu mandato, a autarquia esteve sempre na linha da frente, seja nas cheias, nos incêndios ou na tempestade Leslie.

PUBLICIDADE

“Temos imenso orgulho nos oito anos em que servimos Montemor-o-Velho com entusiasmo, paixão e responsabilidade. Investimos nas crianças, nas famílias, nos jovens, nos seniores, no bem-estar da comunidade. Atraímos investidores para criar emprego e os resultados estão à vista. Servimos todos, por igual, na nobre missão a que nos propusemos de fazer mais e melhor. É inquestionável, cumprimos”, refere Torrão, ainda citado na nota de imprensa.

No executivo de Montemor-o-Velho, o PS ocupa quatro mandatos, contra os três do PSD.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com