Portugal

Emigrante português morre a caminho do aeroporto na presença das duas filhas 

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 13-01-2024

Imagem: Correio da Manhã

Uma pessoa morreu hoje e três ficaram feridas, duas com gravidade, num acidente que envolveu dois veículos ligeiros na Estrada Nacional (EN) 125, Portimão, e que cortou o trânsito na zona, segundo a Proteção Civil.

PUBLICIDADE

O alerta para o acidente foi recebido pelas 06:54.

De acordo com o Comando Sub-Regional da Região do Algarve da Proteção Civil, o acidente ocorreu um pouco antes das 07:00, na zona da Companheira, no concelho de Portimão, no distrito de Faro.

PUBLICIDADE

À chegada dos operacionais ao local viram-se confrontados com “uma colisão frontal com 4 vitimas encarceradas”, adianta o Comandante das Operações de Socorro, David Freitas.

Segundo fonte da Proteção Civil, o trânsito automóvel esteve cortado, cerca de duas horas, nos dois sentidos, para as operações de assistência às vítimas.

PUBLICIDADE

publicidade

Desta colisão resultou uma vítima mortal, um homem com 53 anos, e dois feridos graves, duas mulheres, com 21 e 23 anos, e ferimentos ligeiros num homem de 39 anos.

Nas operações de assistência estiveram envolvidos um total de 47 operacionais dos bombeiros de Portimão e Lagoa, Instituto Nacional de Emergência Médica, PSP, GNR, Serviço Municipal de Proteção Civil e Rotas do ALgarve, apoiados por 20 viaturas.

De acordo com os dados disponíveis no portal da Proteção Civil, pelas 09:15 estavam ainda no local 40 elementos, apoiados por 15 viaturas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE