Região

Emigrante natural de Soure encontrada desmembrada no Luxemburgo

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 24-12-2022

Uma mulher, com 32 anos, natural de Soure foi encontrada desmembrada e mutilada, no apartamento onde residia no Luxemburgo, em Bonnevoie, na quinta-feira, 22 de dezembro, segundo uma notícia avançada pelo Jornal de Notícias (JN). As autoridades detiveram um suspeito, um homem, de 45 anos. 

PUBLICIDADE

“A emigrante estava viver no Luxemburgo há muitos anos. Foi morta à facada por um homem, que também tentou assassinar o namorado da vítima. Na quinta-feira, a Polícia luxemburguesa foi chamada para travar uma agressão com arma branca que estava a decorrer num prédio de Bonnevoie. Quem estava a ser atacado era o namorado da vítima, que foi transportado ao hospital, onde recebeu tratamentos médicos. O homem, de 27 anos, não corre perigo de vida”, lê-se na notícia.

Durante as buscas ao domicílio do suspeito, as autoridades descobriram o cadáver da emigrante. O corpo estava “parcialmente desmembrado e mutilado”, informou o Ministério Público, citado pelo Jornal “Contacto” e pelo JN.

PUBLICIDADE

O suspeito está em prisão preventiva. Está indiciado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Os motivos dos crimes não são conhecidos e a investigação vai prosseguir na tentativa de apurar todos os factos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE