Coimbra

Emigrante morre atropelado no IC2

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 28-09-2021

Um homem, de 59 anos, soldador de profissão e emigrante em Espanha, morreu ontem atropelado por um automóvel no IC2, junto a Sargento-Mor, Coimbra. A poucos metros do local há uma passagem superior para peões. 

PUBLICIDADE

O emigrante, com ligações familiares a Sargento Mor, foi colhido por um Audi que seguia no sentido Coimbra- Mealhada, por volta das 20H30 desta segunda-feira.

O Notícias de Coimbra apurou, junto de fonte próxima, que a vítima já tinha residido em Sargento Mor, de onde tinha saído para trabalhar fora há vários anos. Estaria agora a passar uma temporada de novo na zona.

PUBLICIDADE

O homem foi colhido a atravessar o IC2, onde é proibido circular a pé, e próximo de uma passagem superior para peões. O local é pouco iluminado e um dos pontos negros deste itinerário, devido à ocorrência de vários atropelamentos mortais.

O óbito foi confirmado no local. Já o condutor do Audi não ficou ferido, informou hoje fonte do Comando Territorial de Coimbra da GNR que deslocou para o local duas patrulhas e elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação.

PUBLICIDADE

publicidade

O acidente obrigou ao condicionamento de trânsito no local durante mais de duas horas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE