Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Embaixadora ANADIA 2020 Sandra Semedo testa nova Tricicleta

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 03-12-2018

No seguimento do apoio deliberado pela Câmara Municipal de Anadia para a construção de uma tricicleta adaptada para fins desportivos, a embaixadora “Anadia 2020” Sandra Semedo esteve nas instalação da empresa anadiense IBH – Inovação de Bicicletas e Handbikes, sediada na zona industrial do Paraimo, Sangalhos, para dar inicio à fase de testes deste projeto que visa proporcionar à atleta do concelho de Anadia, condições de treino e competição equiparadas às dos adversários com os quais disputa títulos nacionais e internacionais.

PUBLICIDADE

Esta será a primeira tricicleta pessoal da atleta, já várias vezes, Campeã Nacional, construída de raiz no concelho de Anadia, através de um ambicioso projeto desportivo, envolvendo a Câmara Municipal de Anadia, a APPC – Coimbra, a empresa IBH e a Sandra Semedo.

PUBLICIDADE

publicidade

De recordar que, neste âmbito, o Município de Anadia e a atleta Sandra Semedo firmaram, no passado dia 27 de setembro, nos Paços do Município, um contrato-programa de patrocínio desportivo, destinado a apoiar a aquisição de uma tricicleta adaptada.

Sandra Semedo pratica atletismo e tem alcançado excelentes resultados na especialidade de tricicleta. Atualmente a atleta é campeã nacional de todas as distâncias da sua categoria e é detentora de vários recordes portugueses nas classes RR2 e RR3. A nível internacional, Sandra Semedo tem já várias medalhas obtidas em representação de Portugal. Este ano, em agosto, a atleta conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Mundiais da Paralisia Cerebral, de aconteceram em Sant Cugat (Espanha).

PUBLICIDADE

De salientar ainda que a ideia da construção da nova tricicleta foi de Celestino Pêgo, empresário do concelho de Anadia, que desenvolve projetos e fabrica equipamentos e acessórios para desporto adaptado, constituindo-se também como um dos apoios da atleta.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com