Vamos

“Em Góis tá-se bem!” Concentração de Motos rebenta pelas costuras

Notícias de Coimbra | 8 meses atrás em 20-08-2023

O tempo ajudou e a vontade dos motociclistas de se juntarem para celebrar a 30.ª edição da Concentração Internacional de Motos em Góis foi o mote para o acampamento que recebe o evento ter esgotado.

PUBLICIDADE

Segundo o presidente do Góis Moto Clube, “registaram-se 17 mil inscrições, mais cinco mil que no ano anterior”. Nuno Bandeira sublinhou que “o acampamento ficou esgotado, bem como os bilhetes pontuais”.

“É a maior edição de sempre, nunca vi nada parecido”, reforça o responsável.

PUBLICIDADE

“O cartaz apelativo, mas toda a envolvência natural poderão ter contribuído para a grande afluência de público” que chegou dos quatro cantos de Portugal, mas também de outros países.

PUBLICIDADE

publicidade

Nuno Bandeira sublinha, ainda, o convívio entre os participantes: “é exemplar”, apelando que no regresso a casa os motociclistas tenham muita atenção, porque “vão ser milhares de motas a circular” nas estradas da região.

A novidade nesta edição foi o primeiro encontro feminino de motociclistas.

Maria José e Ana Silva, mãe e filha vieram de Lisboa e participaram no encontro feminino, a “jovem” de 75 anos participou pela primeira vez na Concentração de Góis em 2001.

Sílvia Francisco e Cristina David são de Pombal e garantem que para o ano é para repetir.

Carlos Sousa do Hells Angels leva de Góis a experiência, a união e promete voltar.

Os Bombeiros Voluntários de Góis registaram pequenas ocorrências durante os quatro dias de evento, como realça o comandante da corporação, João Miguel Pratas.

O tradicional passeio e desfile pela vila de Góis fechou, este domingo, 20 de agosto, a Concentração Internacional de Motos.

A organização do evento mostrou-se satisfeita com mais uma edição. “Superou as expectativas”, sublinha Nuno Bandeira.

Veja a fotogaleria, mais fotos no facebook do Notícias de Coimbra :

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE