Vamos

Em Coimbra há um mercado criativo com “peças únicas e personalizadas”

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 08-06-2023

O Coimbra Hype Market, que une criativos de várias áreas, como bijuteria, joalharia, pintura e moda, decorre esta quinta-feira (8 de junho)e sexta-feira(9 de junho) no Pavilhão Centro de Portugal em Coimbra.

PUBLICIDADE

A entrada é gratuita e aqui pode encontrar “aquela peça única e pedi-la personalizada”, disse ao Notícias de Coimbra Sara Cristo, da organização, referindo que as várias artes do artesanato, bem como a animação estão patentes neste evento, que conta com 33 expositores esta quinta-feira e na sexta-feira serão 22 os que irão mostrar os seus trabalhos.

Assim, o mercado convida miúdos e graúdos a conhecerem peças e produtos únicos, mas não só. O Coimbra Hype Market reúne  uma diversificada programação de workshops de cosmética natural e escrita criativa, atividades infantis, concertos e sunset party’s com DJ.

PUBLICIDADE

Esta é a primeira edição especial do mercado criativo, mas a fundadora do conceito quer que este aconteça pelo menos duas vezes por ano.

Veja a fotogaleria do evento, pode encontrar mais fotografias no facebook do Notícias de Coimbra:

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o vídeo com Sara Cristo, fundadora do Coimbra Hype Market:

Fátima Oliveira trabalha em joalharia há 13 anos e participa no Coimbra Hype Market:

Há cosmética natural no Coimbra Hype Market que se realiza no Pavilhão Centro de Portugal. Mariana Andrade é a proprietária da Verde Naif e explica o conceito:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE