Política

“Em Coimbra está em causa manter o Bloco de Esquerda ou permitir eleger alguém da extrema-direita” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 28-01-2022

José Manuel Pureza, candidato do Bloco de Esquerda pelo círculo eleitoral de Coimbra às Legislativas 2022 considera que no domingo “o que está em Causa é manter a voz do Bloco de Esquerda no Parlamento ou permitir que seja eleito alguém da extrema-direita”. O cabeça de lista por Coimbra diz, em entrevista ao Notícias de Coimbra, que no distrito “as pessoas têm a noção muito clara que está em causa esta escolha”.

PUBLICIDADE

Fazendo o balanço de uma campanha eleitoral que apelidou de “atípica” o deputado espera ver refletido nas urnas “o reconhecimento de que ter havido uma voz do Bloco de Esquerda nestes últimos seis anos no Parlamento foi importante”.

Nas ações que o BE realizou por todo o distrito “as pessoas falaram dos seus problemas e da urgência da resolução dos seus problemas: saúde, trabalho, salário e pensões”, refere Pureza, sublinhando que “a camada mais nova faz muita exigência em que haja determinação nas políticas de combate às alterações climáticas”. Comum a todas as idades é o apelo “à capacidade de entendimento para dar força a políticas que resolvam os problemas”, revelou o candidato.

PUBLICIDADE

 

Veja o direto NDC com José Manuel Pureza:

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE