Política

“Em Coimbra está em causa manter o Bloco de Esquerda ou permitir eleger alguém da extrema-direita” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 28-01-2022

José Manuel Pureza, candidato do Bloco de Esquerda pelo círculo eleitoral de Coimbra às Legislativas 2022 considera que no domingo “o que está em Causa é manter a voz do Bloco de Esquerda no Parlamento ou permitir que seja eleito alguém da extrema-direita”. O cabeça de lista por Coimbra diz, em entrevista ao Notícias de Coimbra, que no distrito “as pessoas têm a noção muito clara que está em causa esta escolha”.

PUBLICIDADE

publicidade

Fazendo o balanço de uma campanha eleitoral que apelidou de “atípica” o deputado espera ver refletido nas urnas “o reconhecimento de que ter havido uma voz do Bloco de Esquerda nestes últimos seis anos no Parlamento foi importante”.

PUBLICIDADE

publicidade

Nas ações que o BE realizou por todo o distrito “as pessoas falaram dos seus problemas e da urgência da resolução dos seus problemas: saúde, trabalho, salário e pensões”, refere Pureza, sublinhando que “a camada mais nova faz muita exigência em que haja determinação nas políticas de combate às alterações climáticas”. Comum a todas as idades é o apelo “à capacidade de entendimento para dar força a políticas que resolvam os problemas”, revelou o candidato.

 

Veja o direto NDC com José Manuel Pureza:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE