Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Efeito Haxe na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 12-07-2013

No dia 11 de julho de 2013, foi detido, por elementos desta PSP, na  Figueira da Foz um individuo do sexo masculino, de 36 anos de idade,  por tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

A detenção foi o culminar de um processo que se encontrava a decorrer na Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz.  O elemento tinha na sua posse e foi-lhe apreendido haxixe que corresponderiam a cerca de 40 doses individuais,  uma quantia substancial em dinheiro, proveniente da venda recente do produto.

 Conjuntamente com o suposto abastecedor, foi identificado um casal de  indivíduos referenciados pela PSP figueirense, os quais estavam na posse de  pequenas doses do mesmo produto estupefaciente apreendido ao detido,  tendo sido notificados para comparecer na Comissão de Dissuasão da  Toxicodependência de Coimbra (CDTC).

PUBLICIDADE

publicidade

O detido, no âmbito do processo em investigação, que já se encontrava  com apresentações nesta Policia, bem como a proibição de contactos com  indivíduos referenciados com o tráfico e consumo de estupefacientes, será  presente hoje, no Tribunal Judicial da Figueira da Foz.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com