Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Política

Eduardo Cabrita pede esclarecimentos à ‘Task Force’ sobre atrasos na vacinação dos polícias

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 02-06-2021

O ministro da Administração Interna disse hoje que pediu esclarecimentos ao coordenador da ‘Task Force’ da vacinação sobre os motivos que levaram a que todos os polícias não tenham sido vacinados no prazo anunciado, final de maio.

PUBLICIDADE

“O coordenador da ‘Task Force’ disse que seriam todos [polícias] vacinados até ao fim de maio isso não foi possível. Já pedimos esclarecimentos ao coordenador da ‘Task Force’ porque é que isso não se concretizou ao contrário do que tinha anunciado”, disse Eduardo Cabrita no parlamento.

O ministro, que hoje foi ouvido na comissão parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, referiu que a vacinação contra a covid-19 entre os elementos da PSP e da GNR é de cerca de 60% desde fevereiro.

PUBLICIDADE

publicidade

A forma como está a decorrer o processo de vacinação contra a covid-19 nas forças de segurança tem sido criticada pelos sindicatos, que alegam que muitos polícias que estiveram na linha da frente de combate à pandemia durante o estado de emergência e que continuam no trabalho operacional ainda não estão vacinados.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com