EDP Running Wonders dá (re)conhecimento mediático a Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 17-10-2017

A quarta edição da EDP Meia Maratona de Coimbra – Corrida do Conhecimento,  sexta etapa do circuito 2017 EDP Running Wonders, foi apresentada hoje, 17 de outubro, no Pavilhão Multidesportos Mário Mexia.

PUBLICIDADE

A conferência de imprensa contou com a presença de Francisco Paz, em representação d Câmara Municipal de Coimbra, principal parceiro do evento organizado pela GlobalSport representada por Paulo Costa.

A conferência de imprensa contou com a presença de Francisco Paz, em representação da Câmara Municipal de Coimbra, principal parceiro do evento organizado pela GlobalSport representada por Paulo Costa.

Com o apoio da Entidade Regional do Turismo do Centro nesta etapa, “o circuito EDP Running Wonders projeta Portugal e as suas mais distintas regiões no mapa mundial do Turismo Ativo e atrai alguns dos melhores atletas nacionais da especialidade em competição, assim como reúne atletas de dezenas de nacionalidades, afirmando-se atualmente como o maior circuito de corrida realizado em Portugal”.

Com o novo main center a ser instalado no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra, serão milhares os participantes que viverão e sentirão o espírito que as EDP Running Wonders vão proporcionar a Coimbra.

PUBLICIDADE

Os principais candidatos aos 21km da Corrida do Conhecimento são António Pedro Rocha, Bruno Paixão, Paulo Gomes e Rui Teixeira, do lado masculino, e Carla Martinho e Inês Monteiro, no setor feminino.

O evento tem como patrocinador principal a EDP e, à semelhança das outras etapas, conta com o apoio do media partner oficial do circuito EDP Running Wonders, TVI / TVI24, que fará diversas reportagens a partir da cidade de Coimbra, assim como a transmissão integral da prova no dia 22 de outubro.

PUBLICIDADE

publicidade

A prova conta ainda com uma caminhada solidária de aproximadamente 5km, na qual metade valor das inscrições reverte a favor de várias instituições do distrito de Coimbra.

Veja o video da transmissão NDC em  directo:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE