Economia

EDP remodela PT

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-05-2014

PUBLICIDADE

A EDP Distribuição tem em curso em Coimbra um vasto programa de remodelação e renovação tecnológica dos postos de transformação ( PT ) instalados na cidade.

Segundo a empresa eléctrica, o investimento já em curso tem como objectivo fundamental a recuperação de postos de transformação, alguns com largos anos de actividade, dotando-os de tecnologia de ponta, ao nível de equipamentos de telecomando e dispositivos de telecontagem, visando, por essa via, contribuir pra o reforço dos padrões de qualidade de serviço técnico disponibilizado na cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Ainda de acordo com a mesma empresa, a intervenção em curso, representando, nesta fase, um investimento global da ordem dos 170 mil euros, teve, até ao momento, como objecto os equipamentos a seguir discriminados: PT CBR519 Vale das Flores; PT CBR 340 Rua Capitão Luís Gonzaga; PT CBR145 Avenida Bissaya Barreto; PT CBR107 Bairro das Sete Fontes; PT CBR297 Avenida Dr. Dias da Silva; PT CBR366 Rua Luís de Camões III.

Conclui a EDP Distribuição referindo que, apesar de se tratar de uma intervenção de uma dimensão assinalável, esta acção de requalificação enquadra-se numa prática que tem vindo a ser desenvolvida ao longo dos anos pela empresa no sentido de dotar a cidade de Coimbra de um serviço técnico de irrepreensível qualidade.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE