Empresas

EDP reforça ambição de ser 100% verde em 2030 com novo posicionamento de marca

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 01-06-2021

A EDP acaba de anunciar um novo posicionamento que dá corpo à missão de liderar a transição energética. Depois de ter apresentado em fevereiro um ambicioso plano estratégico, antecipando em duas décadas a meta de ser 100% verde, o grupo EDP inicia uma nova narrativa de marca sob a assinatura “Changing Tomorrow Now” – “A mudar, já hoje, o amanhã”, que vai ser utilizada nos países em que está presente e que pretende reforçar o compromisso com a descarbonização do planeta. Um objetivo que será cumprido através de um investimento acelerado em energias renováveis, redes inteligentes e soluções sustentáveis para os clientes e de um apoio contínuo à sociedade.

PUBLICIDADE

Changing Tomorrow Now – A mudar, já hoje, o amanhã – é a nova assinatura global da EDP, que reflete o compromisso da empresa com a sustentabilidade do planeta e com as energias renováveis. Alexandre Farto – Vhils – e outras figuras do panorama artístico e desportivo vão personificar esta mensagem com projetos além-fronteiras, ao longo do próximo ano.

“Na EDP, encaramos esta nova década com sentido de missão e de urgência. A necessidade de mudarmos hoje a nossa pegada será determinante para garantir um amanhã mais sustentável, inclusivo e justo. Depois de termos assumido um compromisso sem precedentes com o setor energético e de aprofundarmos a ligação às comunidades em que estamos presentes, é altura de reforçar esta ambição e sentido de dever perante toda a sociedade”, declara Miguel Stilwell d’Andrade, presidente executivo da EDP.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE