Economia

Edirede inova e diversifica

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-04-2015

A Edirede apresenta uma diversidade de espaços e serviços ajustados às necessidades das empresas e também de profissionais, que procuram a inovação e qualidade no aluguer de infra-estruturas.

PUBLICIDADE

O conceito Edirede rege-se por um espaço focado na promoção, incentivo e apoio ao empreendedorismo, podendo funcionar como Incubadora de Empresas, ou Unidade Funcional que presta apoio a novas empresas, apresentando um conjunto de serviços ajustado às suas necessidades.

Actualmente apresenta um conceito inovador no mercado com a promoção de serviços de escritório virtuais, no qual apresenta um Pack tripartido de soluções para profissionais, enquadrando o Pack Standard; Pack Light e o Pack Total.

PUBLICIDADE

Pack Standard consiste na disponibilização de endereço fiscal e postal e atendimento telefónico. Pack Light integra disponibilização de endereço fiscal e postal; Atendimento telefónico e tratamento de correspondência e o Pack Total integra, todos os serviços contidos no Pack Light para além da Criação e gestão de domínio e Utilização de sala para reuniões.

Procurando responder às necessidades locais na procura de infra-estruturas ideais para a realização dos mais diferentes eventos como acções de formação, cursos, workshops, reuniões com clientes ou colaboradores, apresentações, entre outros, a Edirede poderá disponibilizar espaços em Coimbra, Águeda, Aveiro, Figueira da Foz, Castelo Branco, Covilhã, Leiria, Lisboa, Póvoa de Varzim, Santarém, Seia, Viseu, Oliveira do Hospital e Guarda.

PUBLICIDADE

publicidade

Para mais informações através do telefone 239 494 069 ou via email edirede@edirede.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE