Cidade

Éder segue pisadas de Ronaldo e Messi

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-07-2016

O “nosso” Éder está a gozar as suas merecidas férias no destino turístico escolhido por craques como Ronaldo ou Messi.

PUBLICIDADE

éder

Notícias de Coimbra sabe que o novo herói nacional se encontra em Ibiza confortavelmente instalado no luxuoso Ushuaia Beach Hotel.

PUBLICIDADE

publicidade

Éder já foi reconhecido por fãs que fizeram questão postar selfies “em clima de grande cumplicidade” em redes sociais como o Facebook ou Instagram.

Recordamos que Éder confessou a Cristina Ferreira, quando a apresentadora conversou com o craque no quarto de um hotel lisboeta,  que actualmente não tem nenhuma mulher na sua vida.

PUBLICIDADE

O jovem natural da Guiné-Bissau tem tudo a que tem direito no espaço onde se encontra a “descansar”, mas se quiser entrar nesta “vacaciones” quiser mergulhar na movida de Ibiza poderá pedir conselhos ao conimbricense Spiderman Ibiza Bora Bora, um dos ícones da ilha e profundo conhecedor de todos os circuitos de diversão nocturna e diurna.

O autor do golo que nos deu a vitória no Euro 2016 deu diversas entrevistas a estações de televisão. Nessas conversas nunca contou porque “fugiu” para o Sporting de Braga. Também tem sido parco em referências a Coimbra ou à Académica.

A JSD de Coimbra anunciou que na próxima Assembleia Municipal (que só ocorrerá em setembro) irá propor a atribuição a Éder da Medalha de Ouro da Cidade.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE