Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Edacademy promove Workshop de Língua Gestual Portuguesa

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-07-2014

A Edacademy encontra-se a receber as últimas inscrições para a 1ª edição deste ano do Workshop de Língua Gestual Portuguesa (1h30) a decorrer no dia 11 de Julho, das 18h30 às 20h00, nas instalações da Edacademy, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Neste Workshop procurar-se-á dar a conhecer a cultura surda; facilitar o processo de comunicação entre pessoas surdas e ouvintes; desenvolver competências gestuais; contribuir para o desenvolvimento equilibrado das capacidades cognitivas sócio-afectivas, culturais e psicomotoras; desenvolver a criatividade e a imaginação; estimular a capacidade de concentração e memorização; e, sensibilizar para a diversidade linguística e cultural.

O Workshop de Língua Gestual Portuguesa destina-se a toda a comunidade ouvinte, nomeadamente profissionais/estudantes de educação (professores, educadores, auxiliares), profissionais/estudantes de saúde (terapeutas da fala, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, enfermeiros, médicos, entre outros), profissionais do atendimento ao público, familiares de crianças surdas e ouvintes e interessados pela temática.

PUBLICIDADE

publicidade

Este Workshop tem um custo total de 10€, com direito a Certificado de Participação.

Inscrições em www.edacademy.com.pt Mais informações através do telefone 239 703 735 e/ou do e-mail edacademy@edacademy.com.pt

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com